Geisy Arruda aceita fazer sexo

Geisy Arruda aceita fazer sexo a três

Famosa acabou expondo todo o papo no Instagram

Geisy Arruda tem causado cada vez mais com as suas atitudes de “mulher desimpedida” nas redes sociais. Desta vez, ela acabou topando fazer sexo a três com um casal de amigos.

Veja também: Juíza recusa realizar casamento gay! “Eu acredito na Bíblia”

No Instagram, a escritora conversava com os fãs sobre sexo por meio de sua tradicional caixa de perguntas, quando foi surpreendida com uma proposta ousada de uma dupla ousada.

Eu e uma ‘amiga’ morremos de tesão por você. Vamos?“, convidou o fã. Prontamente, Geisy aceitou o convite e, inesperadamente, acabou pedindo o endereço de ambos para ir até lá.

Vamos! Bora! Vocês moram onde?“, questionou, sem meias palavras, como se estivesse disposta matar a vontade. Em seguida, um seguidor lembrou o fato de Geisy ter dito que não gosta “dividir” homens com outras pessoas.

Ele questionou como ela faz ao fazer sexo com duas ou mais pessoas e Geisy respondeu: “Isso entra como fetiche. É outra coisa. Estava me referindo a ter relacionamentos com homens comprometidos“.

Vale lembrar que a artista está com seu primeiro livro de contos eróticos à venda e ele se chama O Prazer da Vingança.

Geisy Arruda fala em cirurgia nas partes íntimas

Geisy Arruda vem ousando cada vez mais. Desta vez, a musa surpreendeu os fãs ao divulgar o resultado da cirurgia feita há vários anos em suas partes íntimas.

A revelação foi feita após a artista abrir a caixa de perguntas nos Stories do seu Instagram e um seguidor perguntar alguns detalhes sobre as intervenções cirúrgicas no local íntimo.

Sem pensar duas vezes, a escritora disparou: “Eu fiz ninfoplastia, porém, para você vou dizer que levei ao borracheiro e mandei ele inchar a bichinha, beleza?“.

Após essa resposta, um outro admirador questionou quais homens fazem o seu tipo e ela, sempre muito direta, disse tudo que pensa.

Geisy Arruda aceita fazer sexo

“Os que não brocham, f**** gostoso e não me fazem de palhaça“, rebateu, na lata.