Garoto de 17 anos é morto De acordo com a Polícia Militar, horas antes do crime, a vítima havia ido até a delegacia para informar que estava sofrendo ameaças de morte.

Garoto de 17 anos é morto Um jovem de 17 anos foi assassinado no início da noite de quinta-feira (10) o bairro Mutirão, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

Ainda conforme a PM, o jovem tinha passagens pela polícia. Ele é suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no início deste semana. Ao ser apreendido e levado para a delegacia, a vítima indicou outros participantes no crime e foi liberado. Desde então ele vinha sendo ameaçado de morte e na manhã da quinta-feira havia voltado a unidade policiail para prestar queixa sobre o caso.

Contudo, por volta das 18h30, quando a vítima caminhava pela rua, foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um deles sacou uma arma e atirou várias vezes contra ele.

O jovem morreu no local do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga as causas do homicídio. Até às 7h desta sexta-feira (11) ninguém havia sido preso, segundo a polícia.

Garoto de 17 anos é morto

Leia também 

G 1 PB

Karine Fernandes dos Santos Santana foi à DP de Madureira, na Zona Norte do Rio, na quinta-feira da semana passada, para tentar prestar queixa por calúnia e difamação contra funcionários de uma loja de roupa. Acabou saindo de lá sem seu casaco e acusada de furto. Mesmo depois de provar que a roupa era dela, a Polícia Civil não devolveu a peça

O caso aconteceu na tarde da quinta-feira, dia 11. Karina, que é empresária, relatou ao UOL que experimentou um casaco na loja Belíssima, não gostou, devolveu a peça à vendedora e atravessou a rua para olhar outra loja. Ali, foi a delegacia.

Com os ânimos acalmados, Karine ligou para o 190 e esperou por duas horas a chegada dos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *