Garota se VINGA do namorado postando fotos íntimas no Facebook

Foto/Reprodução

Garota Facebook

Garota Facebook… Maria Ângela de Oliveira como toda mulher normal que ama seu namorado sente ciúmes do mesmo e ela sofre de um mal que muitas outras mulheres também sofrem. Seu namorado tem o hábito de curtir e comentar fotos de outras mulheres nas redes sociais.

Ela até que tentou conversar com seu namorado sobre a situação, porém, não adiantou e o pior de tudo é que as fotos que ele curtia sempre era de mulheres lindas com corpos sarados usando praticamente nada de roupa ou lingeries minúsculas.

Foto/Reprodução

Claro que ela se sentia humilhada, e começou a pensar em algo para que isso parasse, até que um dia ela teve uma ideia bem inusitado e ousada para tentar acabar de vez com esta situação que aos poucos estava minando o seu relacionamento.

Ela decidiu postar uma foto vestida exatamente como as mulheres que o seu namorado curtia e comentava e ainda deixou um recado para ele.

A foto, foi postada semana passada por Maria e acabou gerando muita polêmica. Muitas mulheres apoiaram sua decisão, outras as criticaram usando como argumento que ela tinha que se valorizar e não exibir seu corpo para todos verem, vejam abaixo a foto e o recadinho.

Vejam a foto:

Garota Facebook
Foto/Reprodução

Vejam como foi a repercussão:

Foto/Reprodução

O que acharam da atitude dessa mulher?

Fonte: O Noticioso

Leia também:

Cantora Ludmila posta fotos NUA e causa alvoroço na internet