Garota posta foto ousada

Garota posta foto ousada na internet.

Uma linda jovem decidiu compartilhar uma foto sugestiva dela para ganhar os elogios dos usuários do Twitter , mas a bela jovem ignorou um detalhe que causou risos e virou memes na Internet.

Leia mais: Homem corta cabeça da namorada grávida e bota foto no Facebook! Veja
Leia mais: Menina escreve data de nascimento e dia da sua morte no Facebook e se suicida

“O que vocês fariam comigo”, escreveu escreveu a menina ao lado de sua foto que ela aparece de roupas provocantes. Do ângulo da câmera, parte do quarto da menina podia ser vista e o teto não passou despercebido pelos internauta que não hesitaram em questionar a foto. Em vez de receber comentários sobre sua aparência, os usuários da rede social zombavam de seu quarto.

Mulher é alvo de memes e piada no  Twitter após postar foto caliente

Porém, a jovem ficou famosa nas redes sociais, mas não da maneira que ela esperava. “Eu te daria um empréstimo para terminar sua casa (sic)”, disse um usuário.

Um dos usuários fez um meme da jovem onde ela aparecem em um quarto com o teto todo revestido em madeira.

Porém, muitos internautas ficaram do lado da jovem, alegando que as se fossem pessoas humildes e não olham para esse tipo de coisa.

“Eles são todos idiotas que criticam a sua casa! Humildade em primeiro lugar (sic)”, disse outro internauta.

Alguns seguidores da jovem disse que ela tem que usar um capacete de construção alegando que o quarto é muito baixo e ela pode se machucar. “Segurança em primeiro lugar (sic)”, escreveu o homem.

Garota posta foto ousada

A identidade da mulher permanece desconhecida e a conta do Twitter , onde a imagem foi publicada, que tem mais de 34 mil seguidores, compartilha fotos de diferentes garotas com roupas provocantes.