Simões Filho

Garota de aproximadamente 15 e 20 anos, é morta em Simões Filho

Mais um crime bárbaro, com indícios de tortura e requintes de crueldade foi registrado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, desta vez, é uma uma garota, uma menina que aparenta ter entre 15 a 20 anos de idade. A garota foi executada com diversos tiros no rosto em uma área de mata, no bairro Ilha de São João, nas proximidades da Marinha do Brasil, fronteira com o bairro de Paripe.

Leia mais: Pai que matou filha é encontrado morto em Lauro de Freitas

O caso aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (10/04), mas as informações só foram divulgadas no final da tarde desta quinta-feira (11/04). O homicídio foi confirmado pela a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

As condições e ferimentos que a jovem tinha pelo corpo demonstram que a menina deve ter sofrido bastante antes de morrer. Hematomas no rosto, os dentes quebrados e diversos ferimentos por todo o corpo deixam à polícia o alerta de que garota possa ter sido torturada. A menina estava vestida com uma camisa verde da seleção brasileira e uma bermuda jeans azul.

O corpo, até o início da tarde de hoje, ainda estava no IML (Instituto Médico Legal), de Salvador, onde foi periciado. Os laudos devem ser repassados a Delegacia de Homicídios e proteção a Pessoa (DHPP) que já instaurou um inquérito para investigar as condições deste assassinato. Há fortes indícios de tortura e execução, mas a polícia não descartou outras linhas de investigação. O nome da vítima ainda não foi divulgado.