Garota da previsão do tempo

Garota da previsão do tempo mais sexy do mundo mostra beleza natural

Yanet García, a Garota da previsão do tempo de um canal da televisão mexicana, exibe toda a sua sensibilidade sem recorrer à maquiagem.

Leia mais: Homens casados com mulheres gordinhas são os mais felizes! Está provado!

Garota da previsão do tempo Garota da previsão do tempo Garota da previsão do tempo

Diante das fotos postadas nas redes sociais de Yanet, seus seguidores nem queriam saber se ia chover ou não, desejavam apenas contemplar a beleza natural da apresentadora.

​Nas fotos compartilhadas no Story do Instagram da jovem mexicana, a morena aparece sem uma gota de maquiagem.

A apresentadora tem 27 anos e incentiva um estilo de vida saudável em sua conta do Instagram que, independentemente do tempo, alegra os dias de mais de 7,9 milhões de seguidores.

Yanet García também é modelo e também é conhecida como a “Garota do Clima”porque é a encarregada da seção de serviços meteorológicos do programa Gente Regia, pertencente ao grupo de televisão. Saltou para a fama quando os vídeos de Yanet García começaram a compartilhar nas redes sociais, crescendo exponencialmente sua popularidade, e isto devido primeiro a seu grande talento e ao incrível corpo que tem, considerado por muitos como a mulher perfeita.

Quem é Yanet García?

Régia garota que trabalhou duro para tornar seu nome e seu próprio espaço alcançando grande fama. Yanet fazia parte do elenco de Nuestra Belleza Nuevo León 2013 , que é o concurso anterior, o concurso nacional de Nuestra Belleza México , por incrível que não têm valorizado a sua inteligência e beleza deslumbrante naquele momento. Independentemente de ser a proprietária da seção climática, ela abriu uma escola e uma agência de modelos em Monterrey chamada Yanet García Models sozinha .

Tal é a sua beleza que várias revistas se ofereceram para posar e ter fotos dela em suas páginas, assim como a capa da revista Yanet García, H for Men . Também no exterior eles valorizam e apreciam sua figura perfeita, sendo que um treinador profissional dos Estados Unidos viajou para a cidade natal de Yanet García apenas para conhecê-la.
García também tem uma escola de modelos em sua cidade natal de Monterrey chamado Yanet García Models.