Funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas estupra mulher durante 8 horas

Funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas estupra mulher durante 8 horas

Homem é preso com farda de uma Cooperativa que presta serviços na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador nesse domingo. Ele é acusado de estuprar uma mulher dentro da casa da própria vitima durante 8 horas na frente de uma criança de apenas 2 anos.

Leia mais: Filho esquarteja o próprio pai e usa o cadáver como “rack” de TV

Por volta das 22 horas desse sábado , a delegada Josenise Benci do plantão metropolitano solicitou apoio da Ipitanga 21, a fim de capturar um indivíduo que invadiu a casa da senhora Francisca Gerlandia Santos de Souza, no dia 08/12 às 22h saindo até as 6 horas do dia 09/12.

Ele violentou física e sexualmente a mulher durante 8 horas com mordidas, pauladas, forcando a mesma a fazer sexo anal e introduzindo objetos nas partes intimas da mesma, todo o fato foi presenciado pelo filho da vítima de apenas 2 anos de idade.

O agressor foi encontrado pela Ipiranga 21, se tratando de José dos Santos Sena CPF 041.114.665-32, o mesmo foi reconhecidos pela vitima e foi preso em flagrante pelo Bel. Luís Fernando na 23 DT.

Ainda não sabemos se José Santos estava trabalhando, ou usava a farda da cooperativa para ganhar a confiança da vítima e cometer o crime.