Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Servidor da Prefeitura é preso! Outros dois comparsas também foram foram parar na cadeia

Um funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) de Lauro de Freitas foi capturado, na noite de segunda-feira (27), após encomendar roubo de motocicleta para comparsas. Dois veículos e uma pistola de brinquedo foram apreendidos com o trio.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Os militares patrulhavam no bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, quando receberam denúncias de dois homens, armados, na motocicleta modelo CG, placa PJV-4683, e no automóvel modelo Tucson, placa JSO-0858. Os criminosos estavam estacionados na frente da SEMDESC.

Leia mais: Sarah Caus diz que tá com fome de P*CA no Instagram 

Durante aproximação, a dupla abandonou os veículos, atirou contra os militares e correu para o fundo da secretaria municipal. Eles acabaram presos e confessaram que roubaram os veículos, no município de Camaçari, e entregariam naquele local. A arma de fogo foi arremessada em um matagal, por um dos assaltantes e não foi localizada.

Leia mais: Xuxa se “IRRITA” com LGBTs e desiste de reality de drag queens

O servidor da SEMDESC, encontrado dentro do órgão, logo após a prisão da dupla, assumiu que tinha encomendado, por R$ 1,5 mil, a motocicleta e contou também que desmancharia o veículo, no fundo do prédio municipal. O trio, os veículos e a pistola de brinquedo, encontrada no carro, foram apresentados, na 23a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Lauro de Freitas

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI