Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas quase provoca uma tragédia 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostram dois funcionários da Prefeitura de Lauro de Freitas sentados em uma via da região metropolitana de Salvador.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Os dois homens estão sentados enquanto que um dos funcionários joga uma espécie de líquido inflamável no que está sentado em sua frente e ateia fogo no colega.

Nesse momento, o homem está com as partes debaixo da roupa em chamas e corre para se livrar das queimaduras, retirando as calças e sendo obrigado a ficar sem as partes de baixo em via pública.

No vídeo é possível acompanhar que o funcionário que ateou fogo no colega, ri da cena e é acompanhado por outras pessoas que não aparecem nas cenas macabras que poderiam resultar em uma tragédia generalizada.

Segundo informações obtidas pelo DEOLHO News, quem ateia fogo no colega em que ambos envolvidos e os demais ainda não foram identificados, seria ele o responsável pela equipe de campo, lotados na Secretaria de Serviços Públicos (SESP), da cidade.

Evitamos colocar o vídeo, pois as cenas são assustadoras apesar de parecer uma brincadeira de péssimo gosto que poderia resultar em um final trágico.

A Prefeitura de Lauro de Freitas, ainda não se manifestou sobre o caso.

Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI