Ivete Sangalo faz Chá de Fraldas de gêmeas em Salvador

Celebração aconteceu nesta terça (12)

Ivete

A cantora Ivete Sangalo anunciou que estava grávida de gêmeos pelas redes sociais em setembro deste ano. Desde então, tem sido a grávida mais tietada do Brasil. O sexo das crianças foi revelado com bom humor durante um show no Rock in Rio – já o nome ainda não foi divulgado, mas, segundo a cantora, será escolhido pelo primogênito, Marcelo, de 8 anos. Hoje, foi o dia de reunir os amigos e familiares da cantora para um Chá de Fraldas especial, em Salvador (BA). Com o tema Bonecas, Ursos e Doces, a idealização da festa ficou por conta da party planner Andrea Guimarães. Destaque para a mesa de doces, com um bolo de fraldas de cinco andares, cercada por uma casinha cheia de detalhes. Rosa, verde e amarelo, em tons pastéis, formam a paleta de cores escolhida para dar um toque acolhedor ao ambiente.

Leia também:

Policial MATA jovem com mais de 15 tiros após discussão em festa no Rio

Ivete não economiza sorrisos na hora de falar sobre a expectativa para a chegada das gêmeas. “A gente pensa que sabe tudo de gravidez, mas o que veio pra mim foi um universo completamente diferente. Eu, com 45 anos, engravidar de duas meninas depois de já ter tido um filhão foi como acertar na loteria 10 vezes”, disse em entrevista exclusiva à CRESCER.

A cantora, que posta com frequência vídeos malhando nas redes sociais, ressaltou que continua mantendo a vida ativa. “A gestação não me impede de nada. Muitas vezes as pessoas ao redor da grávida acham que ela não pode fazer nada, mas isso não é verdade. Sou a prova viva disso”, disse.

“A vida é massa, agora, quando a gente concebe uma pessoa aí, sim, a felicidade toma tradução”, disse Ivete, sobre a alegria de ser mãe, a um grupo de convidados especiais. “Você tem milhões de tipos de amor, mas o maternal é a definição do que há de mais puro e intenso”, completou.

CRESCER participou do evento com exclusividade, confira as fotos a seguir.

Ivete
Fonte: revistacrescer