Fotos do bloco de Ludmilla

Fotos do bloco de Ludmilla com pessoas esmagadas

A cantora Ludmilla estava contente por realizar mais um ‘Bloco da Lud’. A expectativa é que dezenas de milhares de pessoas fossem para as ruas do centro do Rio de Janeiro para acompanhar o show. Fotos do bloco de Ludmilla

Leia mais: Morre homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em desfile?

No entanto, a apresentação da artista acabou tornando-se uma grande confusão generalizada. O clima ficou tão tenso que a colega de trabalho de Anitta e outras funkeiras teve que terminar o bloco mais cedo.

De acordo com informações do G1, algumas pessoas teriam sido até esmagadas durante a confusão, pois foram pisoteadas. Segundo organizadores, bloco reunia 1,2 milhão de pessoas na hora do tumulto. PMs usaram bombas de efeito moral no meio dos foliões.

Abaixo,  selecionamos algumas das fotos aterrorizantes de toda essa confusão.  Na imagem, a seguir, você pode ver um homem sendo rendido por agentes da lei, que faziam a segurança da região:

Fotos do bloco de Ludmilla

A mulher da foto abaixo passou mal com bombas de gás lacrimogêneo que foram jogadas para tentar dispersar os foliões, que tomavam conta de diversas ruas da cidade:

Fotos do bloco de Ludmilla

Ainda não se sabe o que causou a confusão. Uma briga se tornou generalizada e parou a festa que as pessoas naquele momento. A polícia usou bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e cassetetes contra foliões.

O bloco de Carnaval acabou chegando ao fim mais de uma hora e meia antes do previsto. Nas redes sociais, Ludmilla disse que ficou profundamente triste diante da situação.

Muitas pessoas que estavam no local também divulgaram imagens e vídeos da confusão. A polícia investiga o caso.