FOTOS: Bruna Marquezine e Aline Moraes aparecem só de lingerie em campanha

Bruna Marquezine e Aline Moraes mostraram toda a sua sensualidade para uma campanha de uma marca de roupa feminina. Em imagens que começaram a circular na internet nesta quinta-feira, a atrizes, aparecem só de lingerie e bem à vontade, exibindo a ótima forma. Uau!

Veja também:

Abono Natalino do BOLSA FAMÍLIA sai até o dia 22; Saiba quando receber!

Bruna Marquezine e Aline Moraes

Bruna Marquezine e Aline Moraes

Bruna Marquezine é uma atriz brasileira que ficou nacionalmente conhecida após interpretar a pequena Salete na novela das nove da Globo “Mulheres Apaixonadas”, em 2003. Outro papel de destaque da estrela foi Lurdinha, uma menina barraqueira que morava no Complexo do Alemão na trama do horário nobre “Salve Jorge”.

Nascida em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, a carioca estreou na TV no programa “Gente Inocente”, apresentado por Márcio Garcia. O convite para viver Salete veio depois que a diretora Cininha de Paula viu um vídeo no qual Bruna atuava para o DVD “Xuxa Só para Baixinhos 3”.

Apesar da pouca idade, a atriz já tem um currículo repleto de trabalhos de sucesso na televisão brasileira, incluindo: “América” (2005), “Cobras & Lagartos” (2006), “Araguaia” (2010) e “Aquele Beijo” (2011). Com talento e excelente trabalho, a estrela conquistou prêmios como: Melhores do Ano do programa “Domingão do Faustão” de 2003, 2005 e 2008, na categoria Melhor Atriz Mirim; Troféu Imprensa como Revelação do Ano de 2004; e o Prêmio ABL de Melhor Atriz Mirim em 2008.

Bruna Marquezine já foi namorada do grande craque do futebol brasileiro Neymar. O casal assumiu o relacionamento durante o Carnaval de 2013. Mas o relacionamento chegou ao fim em julho de 2014.

Alinne Moraes nasceu em Sorocaba, no interior de São Paulo. Filha de um fotógrafo e uma professora, ela foi criada pela mãe desde os dois anos de idade, quando seus pais se separaram. Apesar de ser chamada pelos apelidos de “beiçola” e “Bocão Royal” no colégio, Alinne apostou em sua beleza e iniciou a carreira de modelo aos 13 anos de idade apoiada por sua mãe e pela avó materna. Após ser aprovada em um concurso promovido pela Revista Capricho, ela se mudou para São Paulo e conseguiu seu primeiro trabalho em uma campanha publicitária para a marca Ellus. Durante os cinco anos seguintes, sua carreira deslanchou, com trabalhos no Japão, Nova York, Paris e Milão.

Em 2001, Alinne voltou ao Brasil e foi convidada pela agência de modelos com quem tinha contrato desde 1999, a Marilyn, a fazer um teste para a minissérie “Presença de Anita”, da Rede Globo. Embora ela não tenha sido aprovada, Alinne foi convidada no ano seguinte pelo diretor Ricardo Waddington a fazer um novo teste, dessa vez sendo escolhida para integrar o elenco da novela “Coração de Estudante”, em que fez sua estreia como atriz em 2002. Originalmente, seu nome se escreve com apenas uma letra “n”, mas a atriz decidiu mudá-lo em 2003 após receber a orientação de um numerólogo. Ela então dobrou a letra “n” no primeiro nome e trocou a letra “i” pela “e” no sobrenome.

Há nove anos na Rede Globo, Alinne atuou em mais seis novelas nos anos seguintes. Seu currículo inclui participações em “Mulheres Apaixonadas” (2003), seu primeiro papel de destaque, “Da Cor do Pecado” (2004), “Como uma Onda” (2004), em que viveu sua primeira protagonista, “Bang Bang” (2005), “Duas Caras” (2007), em que deu vida à sua primeira vilã com uma atuação bastante elogiada, e “Viver a Vida” (2009), seu trabalho mais marcante na televisão. Ela também já fez participações especiais nos programas “Os Normais” (2003), “Minha Nada Mole Vida” (2007), “Casos e Acasos” (2008) e “A Turma do Didi” (2009). Seu trabalho mais recente na televisão foi na minissérie “As Cariocas”, em 2010.

A atriz estreou no cinema em 2006 atuando no filme “Fica Comigo Esta Noite” e voltou às telonas em 2009 nas produções “Os Normais 2” e “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar”. Em 2010, Alinne participou das gravações dos filmes “Heleno”, longas-metragens que devem chegar às salas de cinema no segundo semestre de 2011. Em 2007, a atriz ampliou ainda mais sua experiência, fazendo sua estreia no teatro ao encarnar um deus hindu na peça “Dhrama – O Incrível Diálogo entre Krishna e Arjuna”.

Bruna Marquezine e Aline Moraes

Fonte: politicabahia