Fotógrafo é indiciado

Caso aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio

A Polícia Civil indiciou um fotógrafo que gravou sem autorização uma mulher trocando de roupas durante uma sessão de fotos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A gravação durou cerca de 10 minutos e a vítima só percebeu que a câmera estava ligada quando fez a segunda troca de roupa. A polícia apreendeu as imagens e a perícia constatou o crime.

Leia mais: Mãe e padrasto saem para jantar após agredirem matar crianças de 4 e 10 anos, diz delegado

“Ele falou que tinha visto minhas fotos no Instagram, que eu levava jeito pra foto, e perguntou se eu queria fazer um ensaio fotográfico”, contou a jovem ao G1, da Globo.

Ao se dar conta de que foi filmada escondida, ela ligou para o noivo pedindo ajuda. Quando ele chegou, Geziel tentou esconder o cartão de memória.

“Aí meu noivo pegou a câmera pra ver, não estava o vídeo na câmera, e o Geziel começou a falar que eu era maluca. E eu falava: ‘Não, eu vi’, e ele começou a se contradizer muito. Na hora, quando ele viu que a gente pegou o cartão de memória, ele se confessou, pediu mil desculpas, que isso não ia acontecer”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI