Filhos de Flordelis chocam a Polícia Civil com revelação sobre o pastor Anderson do Carmo 

Filhos de Flordelis

Filhos de Flordelis choca a Polícia Civil

Jovens decidiram falar em suas redes sociaIs sobre a relação familiar com o pastor assassinado.

A família formada pelos Pastores Flordelis e Anderson do Carmo, vive um drama que não tem previsão de se acabar. O Pastor Anderson do Carmo, que era pai de 55 filhos com a então Deputada Federal Flodelis, e acabou sendo assassinado em casa no dia 16 de Junho. Alguns destes filhos prestaram sua homenagem a ele em suas redes sociais neste fim de semana. Filhos de Flordelis….

Veja também: Homem coloca fogo na casa com esposa e os três filhos dentro

A maioria dos filhos de Flordelis tinham uma relação muito próxima ao pai, o pastor Anderson do Carmo. Por conta da sua morte repentina, muitos dos jovens desabafam seus sentimentos nas redes sociais. Eles encontraram uma maneira simples, porém ao alcance de todos para prestar uma homenagem ao ente querido.

Quatro de seus filhos dedicaram um tempo para publicar na Internet sobre a relação familiar com o pastor. Lorrane Oliveira, que é filha adotiva do casal, compartilhou uma foto junto do religioso. A foto foi um registro do último Congresso que os dois participaram juntos.
O único biológico de todos os filhos do casal de pastores, Flordelis e Anderson; Danniel dos Santos; parece ser o mais abalado emocionalmente com a tragédia.

O jovem, fez várias publicações relembrando momentos com o pai. Ele ainda pede justiça pelo o que aconteceu com o pastor.
Outro filho adotivo, que também é cantor, assim como a mãe; Roberto Carvalhaes; confessou a dificuldade de lidar com o trauma. Perder Anderson do Carmo, para ele, significa uma dificuldade de seguir a Deus.
Tayane Dantas, que tinha na figura de Anderson um dos maiores apoiadores do seu ministério, também fez homenagens ao pai. Para a jovem, o pastor era um exemplo de vida que ela segue em sua vida.

Como podemos perceber, apesar das dúvidas que ainda pairam sobre a morte de Anderson do Carmo, muitos filhos estão abalados. É difícil não se comover com cada homenagem prestada ao pai, nas redes sociais. Flordelis ainda tem de lidar com o julgamento público que ela vem recebendo também na Internet.

Muitos são os novos fatos que surgem a cada momento neste casa, que acaba deixando os familiares muito confusos e desconfiados com toda a situação e uma maneira de expressar sua dor e sentimento por seu pai perante a sociedade, são pelas redes sociais.

Compartilhe