Filho mata o PAI com golpes de martelo pra roubar 15 mil da vítima

Filho mata o PAI Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (22), suspeito de matar o pai, de 64 anos, com golpes de martelo, para roubar R$ 15 mil da vítima.

O crime ocorreu na cidade de Juazeiro, no dia 17 de julho, contudo a prisão do suspeito foi realizada na cidade de Santa Maria da Boa Vista, sertão de Pernambuco, para onde ele fugiu.

O idoso ainda foi socorrido para o Hospital de Traumas de Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 14 dias após o ataque, em 30 de julho. Segundo a polícia, o suspeito também ameaçou a mãe de morte.

Ele estava morando com ela em Pernambuco, após fugir por ter atacado o pai. “A quantia ainda não foi encontrada, mas temos provas robustas de que foi ele o autor. Já pedimos a prisão preventiva, que foi concedida pelo juiz.

As informações que chegaram até nós é que ele tinha vários desentendimentos com o pai. Na oportunidade [quando foi preso], ele disse que ia fazer com a mãe o mesmo que tinha feito com o pai”, explicou a a coordenadora regional de Polícia Civil de Juazeiro, Lígia Nunes.

A polícia continua a investigação para saber o paradeiro do dinheiro. Ao ser ouvido, o homem negou que tenha roubado a quantia

Filho mata o PAI

VEJA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

Sérgio Alves Marques, 37 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (2), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito de cometer o crime é o filho dele, Sérgio Alves Marques Júnior. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua 22 do bairro Jardim Limoeiro, por volta das 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *