Chico Anysio

Seu Boneco, filho mais velho de Chico Anysio esta fora do testamento do falecido pai

O testamento com a herança do comediante Chico Anysio está dando o que falar. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o filho mais velho de Chico está fora do testamento dele.

Leo contou que não tem mais detalhes e o motivo pelo qual o Lug de Paula, famoso por ter interpretado o Seu Boneco na primeira versão do humorístico A Escolinha do Professor Raimundo, não tem mais direitos a receber nada do pai, que faleceu em 2012.

Leia mais: Mãe e filho entram na justiça para se CASAREM um com o outro

A herança de Chico está avaliada em R$ 60 milhões e sob os cuidados de Bruno Mazzeo, o novo inventariante. Malga de Paula, sua última mulher, era a inventariante antes e agora aguarda decisão da justiça para provar que tem direito a alguma coisa, já que foi casada com ele por anos.

MALGA DI PAULA, VIÚVA DE CHICO ANYSIO, EMOCIONA A WEB

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, resolveu fazer uma publicação emocionante em homenagem na internet para o ex-marido. O texto emocionou muitos fãs do gênio do humor.

“Ontem no final do dia, eu estava olhando em direção ao horizonte próximo e lembrando que há exatos 6 anos, também ao anoitecer, eu estava no CTI, ao lado da sua cama Chico. Há dois dias você não falava e eu já ‘sentia’ com um profundo pesar que não voltariamos a conversar.

Apesar do sono profundo, sua alma ainda estava ali e ela encontrou um outro caminho pra se comunicar comigo.

Sua pressão arterial estava muito baixa, mas ela subia um pouco quando eu segurava sua mão. Foi através da máquina que monitorava sua pressão que eu entendi, literalmente, a linguagem do coração. Quando duas pessoas se amam e desejam muito estar juntas, elas podem se completar no mais absoluto silêncio.

Umas 20 horas depois seu coraçãozinho parou de bater. Deus, como eu iria me comunicaria com você agora? eu precisava tanto pra continuar vivendo….

Enfim, demorou um longo tempo pra eu entender, que sua alma encontraria outros caminhos pra se fazer presente… OBRIGADA CHICO, pelas tuas longas companhias em momentos que eu tanto preciso.

Hoje, no 6º aniversário de sua partida, COM GRATIDÃO E UM PROFUNDO RESPEITO, quero lhe fazer esta homenagem singela, postando uma foto de nós dois juntos – Uma lembrança de que o Amor nunca acaba com a morte, ele apenas se transforma e ao se transformar, toca em nossas almas de uma forma que elas, apenas elas conseguem compreender.

Chico Anysio

Assim, a presença de quem amamos eternamente estará em nós” (Malga Di Paula)”, disse.

Fonte: otvfoco