Filho esquarteja o próprio pai

Filho esquarteja o próprio pai e usa o corpo como “rack” de TV

Toda família briga. E quase toda briga de família tem a ver com dinheiro. Mas só os ingleses da família Robinson-Spiller, de Dorset, no sul do país, terão esta história para contar a seus descendentes. Filho esquarteja o próprio pai.

Leia mais: Menina de 13 anos usa arma do pai em roleta-russa e mata amiga em Salvador

Em 2014, depois que o pai William Spiller, de 48 anos, se recusou a pagar uma dívida, Nathan Robinson, de 28, o matou com uma faca. Em seguida, o filho usou uma serra para desmembrar o corpo. E conseguiu! As partes foram armazenadas metodicamente em caixas plásticas, que o filho assassino usou como móvel para apoiar o aparelho de TV. Isso mesmo: o cara fez um rack do pai.

Leia mais: Jovem trabalha 5 anos no garimpo pra casar e descobre que noiva engravidou ainda virgem

Por algum tempo, Nathan continuou usando o aparelho de celular de William, para simular que estava vivo. Mas a farsa não durou muito. O vizinho do apartamento debaixo notou que um estranho “líquido rosa” começou a descer pelo teto, o que ajudou a polícia a desvendar o caso. Era sangue diluído em água, proveniente da limpeza que Nathan precisou fazer no apê depois da sessão de assassinato e “marcenaria”.

O rapaz foi preso e alegou insanidade, mas foi condenado à prisão perpétua por assassinato com crueldade. Antes do crime, Nathan cursava matemática na Universidade de Alberystwth. Os investigadores ficaram surpresos não só com o emprego do corpo do pai no mobiliário como com o desmembramento em si: William era grande pesava 158 quilos. Ou seja, o móvel era consistente, de carne humana maciça.