Filho do cantor Marciano é barrado no velório do pai

Filho do cantor Marciano é barrado no velório do pai

Fabiano Martins desabafou sobre ser barrado no velório do pai, o cantor Marciano, que faleceu na última sexta (18) vítima de um infarto fulminante aos 67 anos. Martins disse que foi proibido de participar da despedida por parte da esposa do sertanejo, Alexandra. Filho do cantor Marciano é barrado no velório do pai

Leia mais: Preta Gil desmaia em gravação e triste comunicado abala o Brasil

Revoltado, Fabiano desabafou em uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão, e explicou o ocorrido. “Vim de peito aberto e quando saí do elevador pra ir até ele a advogada da família, Márcia, que me conhece desde sempre, me pegou pelo braço e falou: ‘Não vai, porque a Alexandra falou que você não é bem-vindo e se você for vai causar um alvoroço’, disse Fabiano.

Fabiano e Marciano estiveram em brigas judiciais durante a vida do sertanejo e a relação entre pai e filho nunca foi das melhores. “Eu quis dar um abraço no meu pai, por mais que teve toda essa história maluca entre nós. A Alexandra, querendo ou não, eu sou filho dele. Em vida, ela já dificultou no meu convívio com ele e se não fosse ela nós seríamos amigos. Estou triste demais, mas com a cabeça erguida e tenho certeza absoluta que ele está triste com isso que ela fez. Foi muito desumano, mas o que a gente planta aqui, a gente colhe aqui. Entrega nas mãos de Deus e vida que segue”, explicou Fabiano.

Ao deixar a Câmara Municipal de São Caetano do Sul, local do velório, Fabiano entrou ao vivo no programa da RedeTV! para esclarecer o que ocorreu de fato. “Hoje eu tô com a consciência tranquila, eu fiz a minha parte e valeu ter ido. Quando passar tudo, eu vou no cemitério e dar o último adeus pra ele sem ninguém saber. Só queria dar um último abraço nele”, disse Fabiano.