Filho de Marcelo Abreu quer ver o Diabo na sua frente mas não quer ver Coca Branco

Filho de Marcelo Abreu quer ver o Diabo na sua frente mas não quer ver Coca Branco

Segundo o Blog do Lau, o Dr Vanilson Luz, popular Mizoca, os olhos e os ouvidos do poderoso Marcelo Abreu está pirado e não quer conta com o Vereador Coca Branco.

Filho de Marcelo Abreu quer ver o Diabo na sua frente mas não quer ver Coca Branco

Mizoca foi secretário de educação e por onde Marcelo Abreu andou nos últimos 20 anos, esteve atrás, na frente e ao seu lado 24 horas.

Leia mais: Faculdade oferece mais de 150 cursos gratuitos em Lauro de Freitas e Salvador

Nesta linha de servir a Deus e a todo mundo, Mizoca levou Coca pra o PPS e ajudou 100, 1% a elegê-lo .

Foram muitas nomeações na SEMED. Passado dois anos, recebe o prêmio demissão de uma LUZ da família sem uma satisfação. A indignação de Mizoca não é pelo emprego, ínfimo salário, mas pela consideração de uma pessoa que dizia ser seu amigo e vivia lado a lado na busca do voto pra chegar a câmara de vereadores.

O mundo dá muitas voltas, disse Mizoca.

Mizoca, cria de Lauro de Freitas, ex-secretário de educação na gestão passada e praticamente filho social de Marcelo Abreu rompeu com o vereador Coca Branco (PPS) por discordar das atitudes do edil e por não pensar da mesma forma positiva de Mizoca.

Quem perde é o vereador, Mizoca foi uma pessoa que sempre ajudou o mesmo e deu toda a sustentação para elegê-lo.

“Não vou fazer parte de um mandato, de um vereador que não pensa como eu, então, não dá mais, estou fora”, disse Mizoca.

Dizem que Mizoca saiu na hora certa, antes do barco afundar. O edil desde o início do mandato tem perdido lideranças importantes e praticamente será vereador de um mandato.

LF News