Filho de Geraldo Luís

Filho de Geraldo Luís choca ao assumir relacionamento com colega

Filho de Geraldo Luís
Filho de Geraldo Luís

Por essa muita gente não imaginava. João Pedro, filho de 17 anos do apresentador Geraldo Luís, acaba de assumir o seu primeiro namoro publicamente. A sortuda é uma colega do garoto, que apareceu em uma publicação do apresentador da Record no Instagram.

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

Na imagem, Geraldo está no canto da mesa, com cara de bravo, enquanto o filho entrega a aliança de compromisso para a morena. Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões, já que alguns se mostraram surpresos com esse início de namoro tão repentino.

Outros brincaram com Geraldo, pelo fato de ter ficado de lado nessa história e com ciúmes do filho. “Cara de pastel do sogro kk”, brincou uma seguidora. “E Geraldo podia ter levado sua namorada, aí ficava tudo legal”, brincou outra. “Geraldo só de olho”, postou mais um.

Leia mais: Juliana, ex-dançarina da furacão 2000 é encontrada pedindo esmola pra usar crack, video

Na rede social de João Pedro, ele fez um longo texto, dizendo como a amizade virou namoro.

Leia mais: Filha de ator ricaço vira atriz adultos e ele revoltado tem atitude espantosa.

“Desde 2015 nossa amizade é existente, diversos desencontros da vida aconteceram, mas hoje Deus nos uniu. Você é uma garota muito especial, alegre, divertida e está me fazendo um bem danado. Quero que você nunca se esqueça das coisas que te disse ontem à noite e que estou sempre aqui contigo para o que der e vier. Somos um só agora. Vamos viver muitas coisas juntos. Que possamos ser felizes para sempre. Te amo muito Karen”, declarou.

Confira os posts a seguir:

Fonte: otvfoco