a cara de Silvio Santos

Filho de Geraldo Luís sai a cara de Silvio Santos

Mais uma polêmica envolvendo o filho do apresentador Geraldo Luís se espalha na internet, com boatos de que ele seria fruto de uma traição com Silvio Santos

Dois dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Geraldo Luís e Silvio Santos estão envolvidos em uma grande polêmica, uma grande fake news que começou a circular recentemente na internet e que envolve até o filho do apresentador da Record, o jovem João Pedro, que tem 18 anos e se aventura na carreira de DJ. É a cara de Silvio Santos.

Veja também: Casa de Flordelis tinha traição e casos entre irmãos, diz filha

Em post que viralizou nas redes sociais, Geraldo aparece com o filho e com a ex-esposa, mãe do menino. Na legenda, “O casal Geraldo e Ana, e seu filho. Ana é secretária do Silvio Santos”. Trata-se de uma clara insinuação de que a então esposa de Geraldo teria o traído com Silvio Santos e, dessa relação, teria nascido John, que na foto está bastante semelhante ao dono do SBT.

Especializado em desmentir fake news na internet, o site e-Farsas conseguiu desvendar esse mistério. O filho de Geraldo Luís é fruto de seu casamento com Mirela Maltepi, e daí se pode perceber a primeira fake news da postagem: o nome da mulher, que não se chama Ana. Além disso, ela é ex, e não atual esposa de Geraldo Luís.

Além disso, Mirela nunca foi em sua carreira profissional funcionária ou secretária de Silvio Santos. A profissional encarregada por fazer esse tipo de trabalho para o apresentador é Zilda Covre Deramo, que trabalha com ele há mais de 30 anos e foi até homenageada por ele em 2011 durante um evento.

Além disso, é possível também perceber que a semelhança de João Pedro com Silvio Santos se deu apenas naquela foto em específico, principalmente por causa do penteado do rapaz aliado ao óculos usado por ele. Dando uma vasculhada no perfil do Instagram do rapaz, é possível conferir as outras imagens publicadas por ele.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que boatos envolvendo o nome de João Pedro circulam na internet. Isso porque em 2018 uma fake news rapidamente espalhada na internet afirmava que ele teria algum tipo de deficiência mental. Os boatos irritaram Geraldo Luís, que prontamente os desmentiu.