Filha era estuprada desde os 7 anos

Filha era estuprada desde os 7 anos; a mãe nunca contou à Polícia

Mulher será ouvida na próxima semana e pode ser responsabilizada

A mulher e mãe dos seis filhos abusados pelo pai será ouvida até a próxima segunda-feira (25), pelo delegado responsável pelo caso, Dr. Bruno Falci, em Guaraniaçu, oeste do Paraná. Filha era estuprada desde os 7 anos…

As investigações apontam que a mulher muito provavelmente sabia dos estupros e não informou à Polícia sobre o caso. “Em depoimento, dois dos quatro filhos disseram que a mãe dizia apenas que: “Eu achava que ele ia parar”. Ainda não podemos confirmar nada, já que ela não foi ouvida”, descreve.

O delegado conta que a mãe dos jovens não prestou depoimento antes da prisão do suspeito para não atrapalhar as investigações. “Nós queríamos provas contundentes para a prisão e agora sim ela será ouvida”, descreve. O suspeito foi preso após a conclusão do laudo do IML (Instituto Médico-Legal) que constatou os abusos contra o filho mais novo, um adolescente de 15 anos.

Os estupros ocorriam em um barracão anexo a casa e muitas vezes o pai foi flagrado pelo outros filhos cometendo os atos. “Os filhos viviam sob ameaça do pai e por isso nunca procuraram por ajuda”, conta o Delegado.

Um dos cinco filhos ainda não foi ouvido pela justiça, pois mora longe da cidade dos familiares. O acusado dos estupros nega qualquer tipo de envolvimento e revela que as acusações surgiram já que é o único provedor da família. O inquérito policial será encerrado até a próxima sexta-feira (1º).