Filha é estuprada ao lado da própria mãe

Filha é estuprada ao lado da própria mãe

Mãe e filhas passam momentos de terror em uma mata no bairro de Perobas em Contagem. Um homem manteve as duas mulheres sobre a mira de um revolver, elas sofreram varias ameaças, foram roubadas e por fim, o bandido ainda estuprou a jovem de 20 anos na frente da própria mãe. Filha é estuprada ao lado da própria mãe

Leia mais: Beijo mata bebê de 14 dias de vida e reforça alerta aos pais

Com as características relatadas pelas vitimas, a policia identificou um suspeito e já está tentando também localizá-lo. A mulher de 20 anos, conta os momentos de horror que viveu ao lado da mãe.

“Ele só ficava batendo na cabeça da gente e apontando uma arma. E quando ele tava levando a gente, ele apontava a arma, encostando a gente a arma. Então a todo o momento a gente a chava que ele realmente ia dar o tiro na gente né”.

“Ele mandou eu e minha mãe tirar a roupa. Foi quando ele fez o ato e depois mandou a gente vestir a roupa. E foi quando não vi mais ele”, conta a vítima que foi estuprada.

Antes de cometer o estupro, o suspeito roubou os pertences das duas vitimas.

“Pegou minha aliança, pegou meu telefone, perguntou se a gente tinha mais alguma coisa de valor”, disse a mulher que não quis se identificar.

Mãe e filha contam que saíram de casa por volta das 5 da tarde par ir ate um local de oração que fica em um pequeno povoado, chegando lá, encontrou um homem armado e obrigou as duas a entrarem na mata.

Ele não aparentada estar drogado, nem nada. Ele parecia mesmo que estava trabalhando e simplesmente foi ali e ainda não sei o motivo pelo qual ele estava lá.

Filha é estuprada ao lado da própria mãe

Enquanto as vitimas registravam a ocorrência, o serviço de inteligência da policia militar conseguiu identificar o suspeito com as mesmas características.

Fo apresentada uma foto para as vitimas, e ambas o reconheceram no meio das fotos. A partir de então, a policia militar passou a desenvolver algumas ações no objetivo de prende-lo.

Segundo a PM, o suspeito que aparenta ter cerca de 30 anos, 1,70 de altura, olhos e pele clara, alem de marcas de acne no rosto ja responde na justiça pelo mesmo crime.

Fonte: R7