Filha de Van Damme está chamando atenção por causa de sua beleza; veja as Fotos

Filha de Van Damme… Se você nasceu nos anos 90, com certeza se lembra do ator Jean-Claude Van Damme, responsável por papéis de grande sucesso nas telinhas. O que muitos talvez não saibam é que Van Damme não é simplesmente um ator que faz coreografias marciais em frente às câmeras.
Filha de Van Damme
 

O ator é especialista em várias artes marciais, entre ela Karate Shotokan, Muay Thai, Kick Boxing entre outras. Com apenas onze anos de idade, Van Damme começou a treinar karatê, mas tarde, ele também acabou se tornando bailarino.

Leia também: Rede Globo compra todos os episódios para exibição de Chaves e Chapolin

 
Para quem acha pouco, ele também acabou ganhando o título ‘Mr Bélgica’ de artes marciais. Após toda essa trajetória no mundo das artes marcais, o ator emigrou para os EUA e iniciou sua carreira no cinema, interpretando papéis de grande destaque em #Filmes como ‘Bloodsport’ e ‘Kickboxer’, dois grandes sucessos de sua carreira.
 
Além desses sucessos, o ator também participou de inúmeros filmes muito conhecidos e famosos como ‘Soldado Universal’ e ‘O Alvo’. A história de vida de Van Damme é bem interessante, ele nasceu muito magro, por causa disso seu pai resolveu fazer algo que pudesse aumentar tanto sua força física como mental.
 
Por causa disso, o garoto começou a treinar muito cedo e acabou adquirindo habilidades importantes, que o ajudaram em sua desenvoltura nos filmes. Na época, Van Damme ficou conhecido por causa de sua elasticidade incrível, que misturava músculos e facilidade de movimentos. Sua abertura de pernas ainda é uma das coisas mais inesquecíveis de seus filmes, que misturavam romance, ação e muitos golpes de artes marciais.
 
Além de sua intensa trajetória no cinema, o ator também teve relações amorosas.
 
Bianca Bree está chamando atenção nas redes sociais por recriar com perfeição uma das poses mais marcantes do pai. Além disso, a moça também chama a atenção por causa de sua beleza e boa forma física.
 
Ao contrário do que muitas pessoas iriam imaginar, a moça é muito linda e parece estar seguindo os mesmos passos do pai. Ela participou inclusive de alguns filmes onde Van Damme fazia parte do elenco como ‘Bem Vindo à Selva’ e ‘6 Balas’. Nascida em 17 de outubro de 1990, a atriz hoje está com 26 anos de idade e chama a atenção dos marmanjos de plantão.
 
Resta saber se algum deles terá coragem de se relacionar com uma especialista em artes marciais que também é Filha de um campeão no estilo. Com certeza, Bianca dará sequência a grande carreira e trajetória de sucesso de seu pai, um dos atores mais importantes da década de 90.
Filha de Van Damme
Veja as fotos: