A Filha de Romário surge só de biquíni e BOMBA na internet

Filha de Romário encanta a web. (Foto: Reprodução/Instagram

A Filha de Romário… Vários ex-jogadores de futebol têm filhas e filhos belíssimos, mas nunca divulgam nada deles. Até pelo motivo de não serem famosos. Porém, a filha do político Romário está atraindo todas as atenções do internautas e fãs do ex-jogador nas redes sociais.

 

Danielle Favatto surgiu nesta quinta-feira, 19, só de biquíni e chamou a atenção de todos pela beleza e corpão. A gata estava de biquíni branco e preto, óculos e garrafa de cerveja na mão aproveitando o paraíso onde estava. Vários comentários a elogiando logo surgiram.

Um seguidor disse que ela estava “Sempre fantástica”, teve um mostrou que a acompanha há algum tempo “Cada dia mais linda” e outro deu força para ela “Vai novinha“. Vale lembrar que Danielle tem apenas 20 anos e desfrutava das belezas de Angra dos Reis.

ROMÁRIO FURA FILA NO DIA DOS NAMORADOS:

O ex-jogador Romário usou a fama para conseguir furar a fila de um restaurante com a namorada, Érica Cyriaco, na segunda-feira​, 12 de junho, Dia dos Namorados, no Rio de Janeiro.

Fe acordo com informações do jornal “O Globo”, o rapaz conseguiu passar na frente de 40 casais, se beneficiando da popularidade.

Vale lembrar que os pombinhos assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. Érica tem 30 anos, 20 a menos que o senador.

A Filha de Romário

Fonte: otvfoco

Leia também:

Ximbinha perde a vocalista e banda toda pede demissão! Entenda