Filha de Renato Gaúcho posta foto

Filha de Renato Gaúcho posta foto e chama atenção

Carol Portaluppi posta foto e ‘capô de fusca’ chama atenção dos seguidores

A filha do técnico do tricolor ousou mais uma vez e levou seus seguidores a loucura.

A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, de 24 anos, voltou a usar seu perfil nas redes sociais para tirar o fôlego de seus seguidores.

A moça postou a foto em que aparece com um biquíni Rosa na praia de Ipanema, zona sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira (25). Além da publicação, a filha do técnico aproveitou a legenda para filosofar.

Leia mais: Marido dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel
Leia mais: Irmã de Cleo Pires surge de biquíni e arranca suspiros: “Não aguento tanta beleza”

“Nunca é tarde para aprender a pensar: “mereço algo melhor, não vou mais me contentar com pouco, em nada. Chega de pouco amor, pouca lealdade, pouco esforço, pouca sinceridade, poucas demonstrações, pouca confiança, pouco sorriso, pouco eu. Agora sou eu em primeiro lugar, depois eu em segundo e em terceiro eu novamente“.

Filha de Renato Gaúcho posta foto

Aliás, a filha do técnico ficou marcada como uma dos grandes ‘amuletos’ do comandante do time na Copa do Brasil, em 2016, e da Libertadores, em 2017. Nesta terça-feira (23), o clube tricolor enfrentou o River Plate.

Antes da partida a herdeira de Renato Gaúcho, divulgou em perfil no Instagram um sorteio para  os torcedores do clube de seu pai. O prêmio seria um par de ingressos para a partida de volta que acontecerá na Arena do Grêmio.

No mundo do futebol, as musas de cada time sempre se sobressaem. Mas, no caso do grêmio é bem diferente. Lá, quem capturou todas as atenções, particularmente a do público “macho”, foi nada mais do que a linda filha do Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, é um treinador e ex-futebolista brasileiro, que atualmente comanda o Grêmio Futebol Clube. Com o paizão ciumento com todos os assédios que a filha têm tido, sendo até convidada para posar nua para a Playboy, o pai de Carol Portaluppi, Renato afirma que vai cobrar qualquer oferta para que não veja sua filha nua em revistas.

Ela, para contrariar, afirma que só não aceitará a proposta se seu pai ceder dois apartamentos para a filha: um na Zona Sul do Rio e outro em Nova Iorque.

Segundo Carolina Portaluppi, de apenas 18 anos, ela tem um defeito em seu corpo escultural: “Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito”. Disse também que já decidiu de convencer seu pai a colocar silicone.

E, respeito de namoro, ela afirma: “Já tenho um homem ciumento em minha vida, não quero dois”, dizendo de seu pai, que é super protetor com a reputação da filha.