Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum

Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum

Uma das concorrentes do concurso Miss Bumbum 2019 é a modelo Bianca Caetano, 27 anos, filha de uma pastora evangélica da Bahia. Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum.

Leia mais: Homem de 58 anos estupra as 6 filhas em Alagoas

A modelo se diz determinada em vencer a disputa representando a França na edição mundial do concurso. Segundo Bianca, uma de suas motivações é quebrar tabus religiosos.

Segundo informações do portal iG, a modelo tem sofrido críticas nas redes sociais, mas não tem levado as manifestações contrárias em consideração, já que acredita que a exposição de seu corpo em ensaios sensuais não a transforma em pecadora.

Leia mais: Menina de 6 anos é estuprada pelos pais e por mais 4 vizinhos

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um. As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, declarou a modelo.

Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum

O empenho em vencer a competição levou Bianca Caetano a se dedicar aos treinos e também a se submeter a um procedimento cirúrgico estético recentemente. Ela realizou uma lipoaspiração e implantou silicone nos seios.

“Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450 ml. Fiz a lipo só pra definir os músculos”, explicou, antes de ressaltar que esse não é o primeiro concurso de beleza que participa, já que venceu o título de Musa do Brasil representando o Mato Grosso e desbancando outras 26 modelos. Meses depois, ela passou a trabalhar como assistente de palco da RedeTV!.