Olavo de Carvalho

Heloisa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho alegou que o pai deixou dívidas em indenizações, mas que se sobrar algo doaria a quantia para irritar seguidores do escritor

Um dos oito filhos do escritor Olavo de Carvalho ironizou comentários sobre a herança que o guru do bolsonarismo deixaria. Heloisa de Carvalho, a primogênita, disse que o pai deu rasteira em credores e nos irmãos, mas que se sobrar algo pode doar para campanha presidencial de Lula (PT).

Leia mais: Lula descarta Dilma completamente: ‘Tem muita gente nova no pedaço’

“Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações. Não tem essa grana toda pra pagar, tudo que tinha correu e passou para o nome da minha irmão, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes, usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, escreveu no Twitter.

Filha de Olavo de Carvalho, Heloisa é filiada ao PT.

Após receber mensagem de um seguidor de Olavo, que insinuou que Heloísa iria atrás do dinheiro do pai, ela voltou a falar sobre o assunto.

“Só pra você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum (dinheiro), pq ele é cheio de dívida e calotes, vou sim e talvez doe pra campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só pra vocês passarem raiva, sua idiota”,

Heloísa e Olavo sempre mantiveram uma relação conturbada. Em diversas entrevistas à imprensa, ela contou que o ideólogo a impediu de frequentar a escola e que, por isso, só aprendeu a ler na adolescência.

Em janeiro 2020, Heloísa lançou Meu Pai, o Guru do Presidente, livro em que relata mais fatos polêmicos sobre Carvalho, como a passagem dele por um manicômio e suas experiências como líder de seitas, uma de astrologia, outra islâmica.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI