A jovem de 18 anos, que se assumiu homossexual recentemente, já havia dito em entrevistas anteriores que sua relação com Chan nunca foi de proximidade.

Em um recente vídeo publicado no YouTube, Etta conta, acompanhada por sua namorada Andi Autumn, que a não-aceitação dos familiares à sua orientação sexual fez com que elas acabassem morando debaixo de uma ponte.

“Nós [ela e a parceira] temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, diz ela nas imagens divulgadas nas plataformas digitais.

“Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos fazendo esse vídeo”, continua. “Compartilhe o vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido por causa de pessoas que querem separá-las… Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar”.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Lésbica assumida desde o final de 2017, o relacionamento de pai e filha entre Etta Ng e Jackie Chan nunca foi sólido.

Segundo informações do The Express, Ng declarou em 2015 que “Ele (Chan) não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida”.

Em 2017, o ator foi um dos astros da indústria cinematográfica que mais arrecadou dinheiro, faturando 49 milhões de dólares (aproximadamente R$ 170 milhões).

Jackie Chan

 Fonte: catracalivre