Filha de Barack Obama é flagrada beijando namorado na escola

A filha do ex-presidente dos Estados Unidos foi flagrada beijando o boy, Roy Farquharson, em um jogo de futebol

Barack Obama

Malia foi vista beijando um boy britânico em jogo da faculdade

E os detetives da internet já descobriram a identidade do suposto namorado de Malia: ele é o britânico Roy Farquharson, de 19 anos.

Roy também estuda em Harvard e, de acordo com fontes da publicação, ele é bem popular por lá. Uau!

Filho de um poderoso investidor financeiro de Londres, na Inglaterra, o “date” de Malia joga rugby, golf e já fez parte de um clube de química da faculdade.

Fonte: capricho

Biografia de Barack Obama

Barack Obama (1961) é um político norte-americano. O 44º presidente dos Estados Unidos. Começou a governar o país em 2009, para um mandato de quatro anos. Eleito pelo Partido Democrata foi o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos. Em 07 de novembro de 2012, foi reeleito com 61 milhões de votos.

Barack Obama (1961) nasceu em Honolulu, Havaí, no dia 4 de agosto de 1961. Filho de Barack Obama, economista queniano e de Ann Dunham, antropóloga americana. O casal separou-se quando Obama tinha cinco anos de idade. Seu pai voltou para o Quênia. Sua mãe casou com o indonésio Lolo Soetoro. A família mudou-se para a Indonésia, onde Obama estudou até os 10 anos de idade, quando retornou para Honolulu foi morar com seus avós maternos. Estudou na Punahou School, até concluir o secundário em 1979.

Obama vai morar em Los Angeles e ingressa no Occidental College. Em 1981 muda-se para Nova Iorque e estuda na Universidade de Columbia. No ano seguinte seu pai falece. Forma-se em Ciência Política na Universidade de Columbia. Em 1988 ingressa na Escola de Direito em Harvard. No ano seguinte foi escolhido como editor da revista Harvard Law Review, o primeiro afro-americano nesse cargo.

Em 1991 Obama obtém o título de doutor em Direito. Nesse mesmo ano trabalhando na Sidley Austin conheceu Michele Robinson. Obama e Michelle casaram-se em 1992 e tiveram duas filhas, Malia Ann e Natasha, conhecida como Sasha.

Lecionou Direito Constitucional na Escola de Chicago durante 12 anos. Atuou em organizações sociais, foi fundador da organização sem fins lucrativos Public Allies e da Fundação Woods of the Chicago. Foi defensor de causas dos direitos civis.

Barack Obama foi eleito senador no Estado de Illinois, em 1996. Em 2004 foi eleito senador dos Estados Unidos. No dia 10 de fevereiro de 2007, entra na campanha para a presidência dos Estados Unidos. No dia 3 de janeiro de 2008 ganha a primeira eleição contra Hillary Clinton e John Edwards. Na segunda eleição, Hilary vence. Durante vários meses de disputa, Obama vence como candidato dos democratas, para as eleições de 04 de novembro de 2008, disputando com John McCain, candidato dos Republicanos. No dia 4 de novembro de 2008, Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos, com 69,4 milhões de votos.

Em 2009 recebeu o Prêmio Nobel da Paz, pelos esforços para reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos. Em maio de 2011, comunicou ao mundo que Bin Laden, líder da Al-Qaeda estava morto.

Barack Obama foi reeleito presidente dos Estados Unidos, no dia 07 de novembro de 2012, com 61 milhões de votos, apenas 3 milhões a mais que seu adversário o republicano Mitt Romney.