Uma adolescente de 15 anos, suspeita de envolvimento no homicídio do pai, o sargento da reserva Pedro Xisto Oliveira de Souza, de 55 anos, que ocorreu no domingo (9), foi apreendida no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, distante 266 km, de Salvador, no mesmo dia do crime. Além disso, o namorado da adolescente também foi autuado.

Leia mais: Mulher trai namorado e posta fotos com o outro no motel: “Eu te avisei”

Segundo investigação, a garota é suspeita de ser a mandante do crime, que foi executado por um homem que segue sendo procurado pelas equipes policiais.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado da adolescente, autuado na unidade policial, contou detalhes de como o autor entrou na casa, pegou a arma que pertencia à vítima e deflagrou os disparos.

Ainda conforme o depoimento, a adolescente abriu a porta para que o homem entrasse na residência e mostrou onde a pistola estaria guardada.

A garota deverá ser encaminhada ao Ministério Público (MP-BA), para que sejam tomadas as medidas pertinentes, enquanto o namorado está à disposição da Vara Criminal. A equipe da unidade expediu as guias periciais e está apurando a motivação do crime.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI