Festinha com jogadores e garotas de programa

Festinha com jogadores e garotas de programa acaba com polícia

Jogadores, garotas de programa, artistas e polícia. Após o jogo da seleção brasileira em Brasília (DF), uma festinha não acabou bem. Festinha com jogadores e garotas de programa

Leia mais: Menino tenta tirar própria vida após bullying do professor

De acordo com o site Metrópole, o after do jogo entre Brasil x Catar, no Estádio Mané Garrincha, ocorreu na cobertura do edifício Regent Residencial, na SQNW 309, Bloco G, do Setor Noroeste, um dos bairros nobres da capital federal.

Festinha com jogadores e garotas de programa

Pelo menos dois jogadores da seleção canarinho estavam lá, um deles era Gabriel Jesus. Uma foto com o atacante na festinha circula na web. Em outra imagem, ele aparece ao lado de dos cantores Hungria e Felipe Araújo. Gabriel marcou um dos gols da partida contra o Catar.

O site Metrópole ainda divulgou vídeos em que os moradores reclamam da esbórnia: “O som muito alto está acordando toda a vizinhança. Toda hora chega um Uber com garota de programa… Esses são nossos heróis”.

A diversão ganhou a madrugada da quinta-feira 06), o que incomodou os vizinhos, virando caso de polícia. As reclamações eram em relação ao barulho, móveis arrastando, sapatos de saltos que arranham o chão e a bagunça durante toda a noite.

Outra pessoa relatou para a reportagem que chegou para trabalhar entre 4h e 5h e levou um susto ao encontrar o atacante Gabriel Jesus deixando a portaria do bloco. “Até pensei em pedir uma selfie, mas o cara estava na ‘pilha’ e saiu correndo”, relatou.

A PM foi chamada pelos moradores para atender uma ocorrência de “perturbação da tranquilidade”.

Vale lembrar que “a liberação dos jogadores após o jogo estava prevista no próprio cronograma da Seleção Brasileira”.

No próximo dia 14 de junho, a seleção brasileira estreia na Copa América contra a Bolívia. Mas antes dia, no domingo (9), a equipe enfrenta a seleção de Honduras.

Com informações do Metrópoles