Fernanda Lima anuncia o fim do Amor & Sexo

Fernanda Lima anuncia o fim do Amor & Sexo

Os fãs do Amor & Sexo podem começar a se despedir. Depois de ter seu fim anunciado pela Globo, o programa teve continuidade e agora Fernanda Lima diz que quer parar. Fernanda Lima anuncia o fim do Amor & Sexo…

Leia mais:  Mulher é encontrada morta, nua e com as mãos amarradas em Ananindeua

“É muito difícil fazer esse programa. A minha profissão nunca foi criadora de formato, roteirista, e escrever esse programa é muito difícil. O processo criativo é de um sofrimento terrível pra mim, fico longe de casa, dos filhos, do marido. Aí combinei [com a Globo] que esta seria a última temporada. É um momento bom, termina com uma imagem boa”, disse ela à coluna Outro Canal.

Ela comentou sobre a atual leva da atração: “Tô muito segura e assisto com prazer, sem medo de que alguém possa se assustar com o que está vendo. Acho que avançamos nos debates. A gente está discutindo gênero, sexualidade, num canal de massa. Quando a gente resolve botar a mão nessa cumbuca, também queremos aprender. Não sou superior a ninguém, não sou uma pessoa absolutamente aberta e sem preconceitos. Tive uma criação superconservadora, venho do Rio Grande do Sul, de uma cultura de machos como a maioria do Brasil”.

E avaliou o desempenho do formato em razão do público do sábado ser mais conservador. “A gente fala de um assunto delicado ainda, mas os números são bons [16 pontos de média no dia 14 no Ibope em SP, em que cada ponto equivale a 69 mil casas]. Acho que as pessoas estão cansadas é do excesso de violência, ou de assuntos que possam constrangê-las, agredi-las. E a nossa ideia é totalmente contrária a isso, a gente quer amorosamente e divertidamente tocar em temas espinhosos, porque a sociedade precisa caminhar. Temos que falar disso para que as pessoas não sofram violência por questões ligadas à sexualidade”, completou.