Felipe Neto bane Melody do seu canal

Felipe Neto bane Melody do seu canal

Um dos youtuber mais famosos do Brasil, Felipe Neto anunciou em seu Twitter nesta terça, 16 de janeiro, que irá banir falar da cantora Melody. O caso está causando maior bafafá já que o público pede que o pai da jovem seja punido na Justiça por sexualizar a sua filha menor de idade. Felipe Neto bane Melody do seu canal

Leia mais: Avó obriga netas a ter relações ‘até doer’ em culto ao Diabo e castigo é infernal

Felipe Neto bane Melody do seu canal

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir”, disse Felipe Neto para seus 8 milhões e 300 mil de seguidores. “Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, ele desabafou.

Felipe Neto bane Melody do seu canal

Felipe Neto e Melody estão nos assuntos mais comentados do Twitter. Na publicação, os internautas se manifestaram e detonaram o pai de Melody. “A MC lona não podia pq não estava estudando, mas a Melody pode ? E olhe que só tem 11 anos. Vai entender esse mundo. Pai louco”, disse uma admiradora.

Felipe Neto bane Melody do seu canal

“O pai dessa menina é doente. Além dele estar cagando pra proteção da filha, ele só visa o dinheiro que ela está arrecadando. Mas eu sabia que ele era doente”, “eu nunca entendi como esse cara não está preso”, “Nem eu q tenho 16 anos me comporto como ela”, “Muleke minha mãe é assistente Social A mulher fica perplexa com tudo que fazem com essa menina e nao tem nenhum conselho tutelar fazendo nada a respeito”, foram algumas das reações.