Associação Dourival Arte de karatê convida toda população para prestigiar o evento de Karatê

Associação Dourival Arte de karatê  é filiada a Federação Baiana de Karatê inter estilos, e vem convidar a todos karatecas bem como toda população para participar  dos exames de faixas, que estão agendados para o dia 09 de Dezembro de 2017, a partir das 08:hs da manhã. Os exames serão realizados no Clube da Adelba na Av. Luis Viana Filho, atrás do shopping paralela.

Segundo o coordenador do projeto de Karatê em vida nova Francisco Orlando, a faixa simboliza o ciclo de aprendizagem de uma pessoa nas diversas etapas da  vida. E para que os atletas se formem é necessário estar devidamente em dias com os seus Clubes e com a Federação Baiana de Karatê Inter estilos .

Lembrando que este evento é uma realização da Federação Baiana de Karatê inter estilos, através do seu presidente Lindolfo Barbosa e tem o apoio e todos os clube vinculada a Federação. A Associação Dourival Arte de karatê através de seu coordenador de comunicação agradece a todos os pais e atletas.

“Comunicamos que é chegado o momento  de mais um exame de faixas coloridas. Convém lembrar que alguns já ultrapassaram  o limites de tempo exigidos pela FBKI”. Destaca Francisco Orlando