Princesa da Tuiuti

Fantasia de Princesa da Tuiuti rasga e deixa genitália à mostra. Marido da princesa cobrou posicionamento da Escola de Samba

Após viralizar nas redes sociais com um vídeo sambando, Mayara Lima, Princesa da Tuiuti, acabou sofrendo um ‘acidente’ durante sua apresentação no carnaval carioca. A fantasia da moça arrebentou, deixando suas partes íntimas à mostra na Sapucaí.

Segundo o jornal O Globo, a sambista e o marido, Renan Martins,  ficaram desconfortáveis com a situação e resolveram cobrar um posicionamento sobre a falha com os responsáveis pela confecção da roupa.

Renan é vice-presidente da Unidos de São Cristóvão e diretor de barracão da escola. Ele chegou a mandar investigar o que teria acontecido com a roupa da esposa durante a apresentação.

A morena estava em frente ao primeiro módulo de jurados quando aconteceu o incidente, que fez a fantasia arrebentar na parte de baixo. Mayara logo cobriu suas partes íntimas e continuou dançando, até que lhe trouxessem uma calcinha provisória.

Uma colega de bateria relatou que a falha na fantasia pode ter ocorrido no recuo da bateria, pois quando a musa começou a se arrumar às 18h, a roupa contava já com problemas nas amarrações e nas sandálias.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO

Compartilhe