Rodrigo Santoro recebe proposta milionária para trabalhar na Record

Rodrigo Santoro no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Rodrigo Santoro é o sonho de consumo da Record para estrelar sua próxima novela bíblica, Jesus, cujas expectativas são as maiores possíveis. A ideia é fazer a trama estrear já no final deste primeiro semestre, no lugar de Apocalipse.

Para conseguir o que quer, a emissora pretende investir pesado, inclusive oferecer uma proposta milionária para o galã internacional, cuja última novela no Brasil foi Velho Chico. Na Globo, ele fez apenas uma participação especial na primeira fase da trama, mas na Record, seria uma longa estadia.

 

O valor total da proposta seria de nada menos que R$ 8 milhões, segundo informa o colunista Felipeh Campos. Ou seja, agora está nas mãos do ator a decisão. Caso aceite, será um grande passo na teledramaturgia do canal.

RESPOSTA DE SANTORO

De acordo com a coluna do jornalista Bruno Meier, na Veja, o ator recebeu uma ligação de Fernando Rancoleta, diretor de elenco da Record. Ele estava interessado em Santoro para a novela principalmente com o objetivo de elevar o prestígio das tramas bíblicas.

A resposta do ator, como já se previa, não foi animadora para as expectativas da emissora. Dedicado à carreira internacional, Rodrigo Santoro disse que irá se dedicar neste semestre à segunda temporada de Westworld, da HBO. Ele não tem tempo para Jesus.

Fonte: otvfoco