Famosos: Monique Evans é chamada de ‘VELHA NOJENTA’ após vídeo beijando a mulher

A ex-modelo rebateu pedindo “um mundo com mais amor”

Monique Evans voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por se relacionar com uma mulher. Os ataques da vez aconteceram após a mãe de Bárbara Evans compartilhar no Instagram um vídeo dando um beijão na boca da esposa, a DJ Cacá Werneck.
Monique Evans

Vários internautas criticaram a postura da Titia, de 61 anos, em se expor dessa forma e uma seguidora chegou a chamá-la de “velha nojenta”. ans, então, resolveu compartilhar o insulto na própria rede social dizer que vai processar a autora da mensagem.”Olha o absurdo de comentário que recebi!!! Vai ser mais uma processada! Nós lutando por um mundo sem homofobia, sem preconceito.. Eu e minha mulher somos agredidas assim!! Por um mundo com mais amor”, protestou Monique.Família e relacionamentos

Monique é irmã de Marcus Panthera, dono da agência de modelos Mega Model

Aos dezenove anos casou-se com o empresário americano Oswald Evans, com quem ficou casada por quase um ano. Em 1977, Oswald morreu e ela continuou com o sobrenome porque já estava fazendo sucesso e se mudasse iria atrapalhar sua carreira.

Monique tem dois filhos: Armando Aguinaga com o modelo Pedrinho Aguinaga, e a modelo e atriz Bárbara Evans com o empresário José Clark. Tem uma neta chamada Valentina, filha de Armando.

Figuram em suas conquistas entre as décadas de 70 e 80: o namoro com o empresário Antenor Mayrink Veiga, o namoro com o ator Rômulo Arantes, o namoro com o francês Anique (que a chamava de Monicá), e o namoro com os cantores Lobão e Leo Jaime.

Em 28 de julho de 2003, se casou com o empresário Guga Sander, eles estavam juntos desde 2001. Separou-se de Guga em agosto de 2006.

Veja também:

Garoto de 12 anos beija namorado durante festa de aniversário; veja

Em fevereiro de 2015, assumiu um namoro lésbico com a DJ Cacá Werneck, elas se conheceram em 2014 na clínica psiquiátrica onde Monique se internou para tratar de sua depressão. O início de seu relacionamento com a DJ culminou com a sua saída da religião evangélica que seguia.

Fonte: uai