Famosos: Belo abandona mansão de madrugada por DÍVIDA de aluguel

Belo abandona mansão de madrugada por DÍVIDA de aluguel

Processado no início do ano por falta de pagamento de aluguéis atrasados, o cantor Belo deixou a mansão em que morava com a esposa Gracyanne Barbosa.

Para evitar chamar a atenção sobre o caso, um caminhão de mudança teria parado em frente a residência, localizada no bairro de Jardim Paulista, considerado área nobre de São Paulo, nesta semana, durante a madrugada. O processo por inadimplência corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril.

Leia também:

ITINGA vai ter Carlinhos Brown e Timbalada no Largo do Caranguejo dia 31 na virada do Ano Novo

Segundo a administradora do imóvel, o valor mensal do aluguel era de R$ 30 mil, mas, considerando a falta de pagamento de IPTUs e quebras de contrato, a dívida do artista já ultrapassa os R$ 500 mil.

Em entrevista ao Uol, a advogada Elinei Brito, representante da proprietária da casa, Márcia Gomes, informou que um dos empresários do cantor, Alfredo Santana, se comprometeu a quitar a dívida em acordo realizado após a saída do músico. “Ele disse que até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada”, informou Elinei.

A mansão, de 420 metros quadrados, conta com piscina, sauna, dois quartos de empregada, escritório e três suítes, e deve passar por uma vistoria. “Ela queria de fato que ele saísse de lá, mas, ao mesmo tempo, está preocupada pelo custo que terá para arrumar a casa”, conta a advogada, sobre a preocupação da proprietária do imóvel, que reside em Miami, nos Estados Unidos.

Belo abandona mansão

A assessoria e produção do músico foram procuradas pelo Viver, mas não retornaram os contatos.

Fonte: diariodeoernambuco

Compartilhe