Palmas

Palmas: Família procura por menina de 10 anos está desaparecida

Uma menina de 10 anos, desapareceu na manhã deste domingo, 30, no setor Morada do Sol, na região sul de Palmas. A família da pequena Safira Ferreira Lima, vive o drama de não saber onde ela está.

Em entrevista, a mãe da menina, Suzana Pereira Lima, nos informou que Safira brincava próximo de casa quando desapareceu. A mulher também disse que não conseguiu até o momento regristrar nenhum boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM), e também informou que próximo a sua residência tem um córrego, a mesma já tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), para que eles possam fazer uma busca no local, mas até o momento não obteve nenhuma resposta.

Palmas

Depois do sumiço, parentes registraram a ocorrência na Polícia Civil e, juntamente com vizinhos, fizeram buscas em vários locais da capital. Eles percorreram matagais, córregos, quadras próximas e até um lixão após boatos.

A mãe está muito abalada, sem dormir. Boatos têm demais, mas nenhuma informação concreta. Safira é um pouco tímida, não ia com todo mundo, só falava com pessoas conhecidas”, disse uma vizinha da família.

A informação é que no dia em que desapareceu, Safira foi até a residência de uma vizinha a pedido da mãe, depois voltou para casa, tomou água, saiu e ficou na calçada. Momentos depois, não foi mais vista.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública apenas informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, sendo que mais detalhes serão repassados em tempo oportuno.

Quando desapareceu, Safira usava uma blusa da cor preta e um short preto. Quem tiver qualquer Informação sobre o paradeiro da menina, entrar em contato através do número: (63)98454-5845

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI