Família desaparece misteriosamente

Família desaparece misteriosamente durante viagem para Camaçari

Uma família está desaparecida desde o dia 1º deste mês, quando saiu da cidade de Barreiras com destino a Camaçari. Tarcísio Luiz Ferreira Carvalho, de 18 anos, Poliana de Oliveira Pires, de 29 anos e o filhinho do casal, de apenas 11 meses, não dão notícias desde a semana passada. Família desaparece misteriosamente.

Leia mais: Jovem desaparecida é encontrada morta e sem roupas no meio do mato

Já são 8 dias de sumidos sem notícias, por isso estamos pedindo ajuda de divulgação. Já ligamos para hospitais e ninguém atende. Delegacia, rodoviária de lá de Barreiras, Conselho Tutelar, Polícia Rodoviária e nada. Nenhuma informação, disse uma tia de Tarcísio.

Os familiares acreditam que algum acidente possa ter ocorrido com o ônibus onde eles viajavam e eles podem estar inconscientes em algum hospital, caso contrário já teriam dado notícias.

Família desaparece misteriosamente

Enquanto isso, os familiares tentam registrar o desaparecimento, mas sem sucesso. “Fomos na delegacia aí em Camaçari e disseram que era em Salvador, no DHPP. Agora estamos aqui e disseram que tem que ser em Barreiras. Difícil isso”, informou a tia do rapaz.