Família

Família acusa Policial Militar de atirar em jovem em Lauro de Freitas

Um jovem de 23 anos foi baleado após uma confusão no trânsito no momento em que voltava para a casa após o trabalho, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, no sábado (22). Em denúncia, a tia da vítima, a dona de casa Jane Aragão, de 58 anos, acusou um policial militar de ter atirado no sobrinho. Família acusa PM.

Leia mais: Mulher oferece as próprias filhas para ter marido de volta

De acordo com a mulher, o agente, que estaria deixando um bar supostamente embriagado, teria dado ré no carro em que dirigia, no entanto, o veículo atingiu a motocicleta do jovem que discutiu com o suspeito. O homem, então, teria se irritado, descido do carro e disparado dois tiros na região da cabeça da vítima.

“[Aconteceu] na frente da Cesta do Povo. Todo mundo saiu correndo e até a mulher dele desceu do carro pedindo para ele não atirar. Um menino trabalhador voltava do trabalho. É casado, pessoa boa, 23 anos, com a vida toda pela frente e um policial bêbado atira para matar sem motivo”, acusa.

De acordo com a tia da vítima, que trabalha como motorista, ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internado. O VN entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que informou que não passa informações sobre pacientes internados nas unidades de saúde.

Esta reportagem ainda entrou em contato com a PM, que confirmou que um jovem foi baleado durante uma briga de trânsito, por volta das 18h, na Avenida Fortaleza, em Itinga, contudo, não há detalhes sobre o suspeito. Segundo a PM, autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: varelanoticias