Afinal, por que tá todo mundo falando dos SEIOS de Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine no Sábado de Carnaval. Ruas tomadas por glitter de unicórnios e sereias que deixaram os bloquinhos ainda mais coloridos. Brilho, suor e cerveja. E até uma pitada de “tô nem aí”. Pode até ser impressão minha, mas as pessoas parecem estar curtindo demais a farra neste Carnaval, sem pensar tanto “no que os outros vão pensar”, sabe? Vi tantas gurias lindas e faceiras pulando por aí de maiô e tênis – algo que, vamos combinar, parecia praticamente impossível para reles mortais há alguns anos. Menos preocupação com parecer gostosa, mais preocupação com aproveitar ao máximo os dias de folia.

Bruna Marquezine

++Jogador Neymar posta foto daquele jeito e enlouquece a internet

E é justamente nesse cenário – cuja preocupação máxima é o preço de latão de ceva – que surge a polêmica mais contraditória deste Carnaval. Enquanto o Brasil se divide entre os bloquinhos da folia, da praia e da Netflix, apareceu gente discutindo sobre os peitos da Bruna Marquezine. Pois é. Tudo começou no fatídico sábado, quando a atriz de 22 anos desfilou como musa do Bloco da Favorita, no Rio. Você talvez tenha visto a fantasia de Bruna no Instagram: uma hotpant com brilhos mil e um sutiã carregado de pedrarias. Ela até brincou que a fantasia não seguia um tema específico: “Estou fantasiada de Carnaval. Não precisa de tema para sair no Carnaval. Quero me divertir. Quero dançar”, disse, em entrevista à Folha de SP. Mas enquanto Bruna só estava preocupada em se acabar sambando, uma onde de comentários sobre os peitos da moçoila ganhou as redes sociais. O teor? Muitos afirmavam que ela teria “peitos caídos”. Não vou me dar ao trabalho de reproduzir aqui, mas, em se tratando de redes sociais e as pessoas falando o que vem à cabeça, sem levar em conta que tem um ser humaninho ali, do outro lado, lendo tudo, vocês imaginam o teor.

Dá para acreditar? 2018, mores, e o povo ainda metendo o bedelho no corpo alheio? Pois é. Mas o que mais me choca nem são os comentários podres, porque a gente bem sabe que há quem distorça o real significado de liberdade de expressão. O problema é pensar que uma menina como Bruna, de 22 anos, magra e famosa, é alvo de tanta pressão estética. Se ela, que é conhecida como uma das mulheres mais bonitas do Brasil – e, vamos combinar, até onde eu sei tem uma beleza super padrão – é alvo de comentários desse tipo, o que sobra para nós, mortais? Nem alguém que é ícone de beleza nacional está alheia ao escárnio de quem (ainda) cobra estar dentro dos padrões.

E que padrão tão absurdo é esse? Bem, de gente que talvez nunca tenha visto um peito natural na vida depois que foi amamentado pela mãe, né? De quem acredita que peitos belos mesmo são aqueles fartos e empinados. Com mamilos que poderiam funcionar como uma bússola, sempre apontando para o norte. Seu peito não é redondinho? Olha, querida, a (única) solução para sua vida é se render ao bisturi e inflar seus seios com muitos mLs de silicone (ironia mode on).

Fonte: revistadona