cursos gratuitos em Lauro de Freitas

Novos cursos gratuitos em Lauro de Freitas e Salvador

Desenvolvimento de jogos, Gestão Jurídica ambiental e Auxiliar de educação infantil estão entre as 175 possibilidades oferecidas. Inscrições são feitas na internet.

Mais de 10 mil vagas em 175 diferentes cursos gratuitos serão oferecidos em Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana, neste mês, pela Uninassau. A programação tem início do dia 3 até dia 30, em 3 unidades: Pituba, Mercês e Lauro de Freitas.

Leia mais: Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum: “Minha mãe apoia”

Leia mais: Menina de 6 anos é estuprada pelos pais e por mais 4 vizinhos

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

Os cursos são ofertados nos turnos matutino, vespertino e noturno, e, entre eles, estão: AutoCAD para iniciantes; noções básicas do idioma italiano; básico de instalações elétricas prediais; Oficina de Cupcake; eSocial; Desenvolvimento de jogos; Gestão Jurídica ambiental; Auxiliar de educação infantil; Educador Social e Educadora de Rua; Excel Básico; Acupuntura Estética; Planejamento de Cardápios; Educação Financeira; Harmonização Facial; Extração de óleos essenciais; Competências e habilidades para o Personal Trainer; e Discutindo a reforma da previdência.

O projeto faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição e é intitulado “Capacita”, já que, segundo a assessoria de comunicação, tem a finalidade de qualificar de maneira gratuita a população e aumentar a chances de inserção no mercado de trabalho.

Os interessados podem realizar a inscrição no site da instituição. A Uninassau pede um quilo de alimento não perecível que será recolhida no dia do curso.