Faculdade de Lauro de Freitas

Faculdade de Lauro de Freitas realiza vestibular de medicina

As inscrições para o vestibular unificado de medicina das Faculdades Unime Lauro de Freitas e Pitágoras Eunápolis estão abertas. Os interessados podem se candidatar para o processo seletivo até às 17h do dia 6 de janeiro de 2021. A prova acontece no dia 13 de janeiro.

São ofertadas para a Unime 55 vagas e 40 para a unidade Pitágoras. As inscrições serão online por meio do site da Consultec. Após todos os procedimentos de cadastro, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição no prazo.

O processo seletivo será realizado na modalidade online, seguindo as normas e critérios de segurança para aplicação da prova. O objetivo do vestibular unificado é ampliar a chance de aprovação para os candidatos que poderão escolher a praça que pretende cursar a graduação.

Para inscrever no processo é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 300 para concorrer a vaga de uma instituição e R$480 para a inscrição nas duas unidades. O edital completo pode ser conferido no site da Consultec.

Compartilhe