Festa de aniversario da vereadora Mirian Martinez reúne centenas de amigos 

Aconteceu na tarde deste domingo (7),  a festa de aniversário da vereadora Mirian Martinez (PSD) em Lauro de Freitas. A comemoração reuniu familiares, amigos, correligionários e lideranças locais, que prestaram homenagem a vereadora pela passagem do aniversário. Quem esteve presente também foi a prefeita Moema Gramacho, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), o secretario de saúde Dr.Erasmo Moura, Marcelo Souza, Bárbara Chaves e Leto Lopes.

” Quero agradecer a cada um que esteve aqui comigo neste evento, essa é mais uma primavera que comemoro, estou muito feliz com o carinho de todos vocês! Obrigado aos meu assessores, a Moema, Mirela, Erasmo e tantos outros que vieram me dar um abraço de felicitações ” declarou Mirian Martinez.

A deputada Mirela Macedo, disse que fez questão de vir pessoalmente dar um abraço e parabenizar a amiga e  correligionária de partido em seu aniversário e trazer votos de saúde, felicidades e sucesso.

” Quero parabenizar Mirian Martinez pela linda festa e o carinho das pessoas que estão sempre ao seu lado e que nutrem por ela grande admiração e respeito. Eu não poderia ficar de fora deste evento de tamanha importância de minha amiga”, declarou Mirela.

Na oportunidade, o secretario de saúde Dr. Erasmo destacou a história familiar e política de Mirian Martinez e o seu amor pelo povo de Lauro de Freitas.

” É uma pessoa que se coloca à disposição de toda a sociedade em prol do progresso, visando a qualidade de vida dos laurofreitenses “, parabéns Mirian. Finalizou Dr. Erasmo.

Veja vídeo:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2081858105366896/