Amado Batista

Layza Bittencourt Felizardo desvenda o lado sombrio do amor ao revelar traições de Amado Batista e as promessas não cumpridas após o término. Uma história de dor e superação.

por Léo de Topó 

Layza Bittencourt Felizardo, de 23 anos, decidiu quebrar o silêncio e compartilhar detalhes chocantes sobre o fim de seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista, de 72 anos. A jovem, que iniciou o namoro aos 17 anos e chegou a compartilhar uma vida com o artista, revelou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, que o término se deu por suspeitas recorrentes de traição.

Veja também: Novo site da Central de Regulação de Lauro de Freitas facilita acompanhamento de solicitações! Confira:

Layza expôs as dolorosas descobertas que a levaram a tomar a difícil decisão de encerrar o romance. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, desabafou a jovem.

Em meio às acusações, Amado Batista negava veementemente qualquer infidelidade, argumentando que Layza era única e especial. “Ele dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja”, revelou Layza. No entanto, a jovem afirmou que as constantes discussões e a suspeita de traição resultaram em desenvolvimento de ansiedade.

“Eram angustiantes as nossas discussões […] Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional enorme. E acredito que até hoje tenha! Ele via como eu ficava, me pedia desculpas por tudo e dizia que não iria se repetir. Dizia que me amava e que eu tinha que confiar mais nele”, relatou a estudante.

Diante do rompimento, Amado Batista prometeu ajudar financeiramente Layza, que tinha planos de abrir seu próprio negócio. No entanto, segundo Layza, as promessas não foram cumpridas conforme o combinado. “À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim […] E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão”, revelou.

Apesar das desilusões, Layza destacou que não pretende levar o caso à Justiça, desde que Amado Batista “cumpra com suas obrigações de homem”. Ela ressaltou que ainda o ama como ser humano, mas não como homem. O desabafo da jovem traz à tona uma história de amor marcada por desconfianças, promessas não cumpridas e a difícil jornada de superação após um relacionamento tumultuado.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.