Ex-mulher de Wesley Safadão

Ex-mulher de Wesley Safadão, abre o jogo sobre relação com cantor: “Ainda não é amigável”

Mileide fez revelações sobre o relacionamento com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, parece que ainda não está 100%. Em entrevista para o programa TV Fama, a mãe do primeiro filho de Safadão abriu o jogo e revelou como é o dia a dia com a nova família do ex.

Leia mais: Mãe e filho entram na justiça para se CASAREM um com o outro

Leia mais: Médico sobrevive a câncer raro e é atropelado e morto ao pagar promessa

“A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, ainda a gente não está conseguindo, mas mesmo sabendo que hoje nós temos maturidade de falar assim: ‘não,não está amigável ainda’, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, revelou.

“Isso é questão de alguns ajustes para ficar bem nessa relação com o Wesley, que é meu ex e pai do meu filho, que está nesse sucesso todo. Eu sou feliz por ele e torço demais pela família nova dele”, acrescentou Mileide.

WESLEY SAFADÃO AVISA QUE A FAMÍLIA VAI AUMENTAR

Quem pensa que o cantor Wesley Safadão está satisfeito com a quantidade de filhos que tem e que sua mulher, Thyane Dantas, está esperando, se enganou. Ele, que anunciou recentemente a gravidez da loira, já disse que virá outro assim que o próximo nascer.

“A gravidez está maravilhosa, beijo a barriga dela todo dia, a gente está muito feliz. E aguardem que vem mais por aí! Vamos trabalhar muito para virem muitas crianças, quero muitos, assim que nascer esse, vamos combinar os próximos”, disparou ele ao UOL.

Eles já são pais de Ysis e ele é pai de Yhudi, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Agora, Os dois estão curiosos para saber se o próximo será menino ou menina. “Agora estamos só esperando para saber sobre o bebê”, anunciou ele, animado.

Sobre a sua conversão em uma igreja evangélica, ele disse que deixou de frequentar festas para se dedicar à família. “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo”, explica.

“Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus. Aliás, tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento Dele. Sinto paz com isso”, anunciou ele.

Ex-mulher de Wesley Safadão

Fonte: otvfoco