Ex-mulher de Safadão

Ex-mulher de Safadão, ‘quebra’ a web

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surpreendeu seus seguidores ao aparecer em suas redes sociais mostrando as pernas, junto com amigas.

Mileide ainda aproveitou para dizer que está com a consciência tranquila ao perdoar todos os acontecimentos e situações em que viveu após o término de seu casamento.

Leia mais: Turista foi estuprada antes de ser morta, aponta laudo

A foto que repercutiu foi postada pela própria empresária, em que ela aparece com algumas amigas em um barco, curtindo o sol. Com um maiô cavado no quadril, Mileide mostrou que a cintura está bem curva.

Mileide Mihaile compartilhou com seus seguidores a informação de que havia desbancado Bruna Marquezine e Tatá Werneck e levado o prêmio ‘Ícone da internet’, com 57% dos votos.

Ex-mulher de Safadão

Ex-mulher de Safadão

Sem procurar saber se a informação era verdadeira, ela fez questão de agradecer. “Obrigado por tudo seguidores”, disparou nos stories do seu perfil. No entanto, bastou uma rápida busca na própria internet para ver que nada disso aconteceu.

Nos comentários das publicações, os próprios fãs questionaram de onde saíram esses resultados com relação à Bruna Marquezine e às outras artistas citadas, mas não houve uma resposta concreta.

“Onde aconteceu a votação?”, questionou um seguidor. “Cadê a publicação?”, perguntaram outros. “Essa votação foi feita no WhatsApp?”, ironizavam alguns. A personalidade da mídia acabou virando piada…