Ex-escrava da TV acusa Kevin Spacey de abusar sexualmente do seu filho

Ex-escrava da TV… Um veterano jornalista de televisão de Boston na quarta-feira acusou Kevin Spacey de assaltar sexualmente seu filho de 18 anos no verão de 2016 em um bar Nantucket.

Em uma emotiva conferência de imprensa, Heather Unruh, uma antiga base de notícias da WCVB, afiliada do ABC, disse que o ator levou seu filho a “beber depois de beber” e, em seguida, abaixou a calça e agarrou seus órgãos genitais. Seu filho havia dito ao Sr. Spacey que tinha 21 anos, disse ela, embora ele tivesse apenas 18 anos.

“Mas”, disse a Sra. Unruh, independentemente da idade de seu filho, “Kevin Spacey não tinha o direito de agressão sexual. Não houve consentimento. “Ela disse que esperava que o ator fosse à prisão.

O Sr. Spacey e seu porta-voz não responderam imediatamente às mensagens de e-mail que procuram comentários na quarta-feira.

Desde que o ator Anthony Rapp se apresentou em 29 de outubro para acusar o Sr. Spacey de má conduta sexual há 31 anos, quando o Sr. Rapp tinha 14 anos, vários outros homens falaram publicamente sobre o que eles descreveram como comportamento sexual inapropriado ao longo das décadas Sr. Spacey, ator ganhador de um Oscar. O Sr. Spacey emitiu uma declaração dizendo que não lembrou o incidente com o Sr. Rapp e, ao mesmo tempo, anunciou que era gay e queria começar a “examinar meu próprio comportamento”. O Sr. Spacey negou algumas das acusações contra Ele, ao mesmo tempo, dizendo que procuraria um “tratamento” não especificado. Ele foi suspenso de sua série de televisão Netflix “House of Cards”.

A Sra. Unruh disse que ela discutiu o incidente informalmente com o xerife de Nantucket, Mass., No verão passado pouco depois de ouvir o relato de seu filho, mas apenas na semana passada seu filho relatou oficialmente a questão à polícia de Nantucket, que está conduzindo uma investigação. Ela disse que seu filho também “entregou provas”, o que ela declinou descrever.

Seu filho, agora um estudante de segundo ano na faculdade, não participou da conferência de imprensa. A Sra. Unruh disse que decidiram se tornar públicas agora porque o clima mudou após acusações de agressão sexual e assédio contra Harvey Weinstein e porque as vítimas de má conduta sexual não foram mais culpadas.

Mitchell Garabedian, que representa o filho da Sra. Unruh e que se juntou a ela na conferência de imprensa, disse que a alegação contra o Sr. Spacey estava “bem dentro do estatuto de limitações” para uma reivindicação civil e “também dentro do estatuto penal de limitações. “Eles estão agora considerando suas opções legais.

Descrevendo o incidente, que ela disse ter ocorrido no restaurante e bar do Club Car em Nantucket em julho de 2016, a Sra. Unruh disse: “Kevin Spacey o trouxe para beber depois de beber e quando meu filho estava bêbado, Spacey fez sua jogada e sexualmente assaltou-o “

Ela disse que o quarto estava lotado e mal iluminado. Depois que o Sr. Spacey o agarrou, seu filho mudou seu corpo para tentar remover a mão, então ele congelou, disse a Sra. Unruh.

“Kevin Spacey insistiu que ele viesse com ele para uma festa privada após as horas para beber ainda mais”, disse a Sra. Unruh. Quando o Sr. Spacey partiu para ir ao banheiro, uma mulher que viu que o filho estava abalado veio ao seu lado e “disse-lhe para correr e ele fez”.

“Ele correu o mais rápido que pôde até a casa de sua avó”, disse sua mãe, onde ele contou a sua irmã o que tinha acontecido. Os dois então chamaram sua mãe no meio da noite.

Dirigindo-se diretamente ao Sr. Spacey, a Sra. Unruh disse: “É uma vergonha para você pelo que você fez com meu filho”.

“Você é um predador sexual”, disse ela. “Suas ações são criminosas”.

O Sr. Garabedian, que representou as vítimas do escândalo de abuso do clero da Igreja Católica (e foi retratado por Stanley Tucci no filme “Spotlight”), disse que estava conduzindo sua própria investigação e contatou o Sr. Spacey, mas ainda não o havia feito.

A Sra. Unruh disse que uma comunidade de vítimas do Sr. Spacey estava se desenvolvendo. Alguns chegaram a ela depois que ela enviou um tweet em 13 de outubro dizendo: “O #weinsteinscandal me encorajou – tempo de verdade . Eu era um fã de Kevin Spacey até assaltar um ente querido. O tempo que os dominós caíram “.

Ex-escrava da TV acusa Kevin Spacey

Ela disse na quarta-feira que muitas dessas pessoas não poderiam se apresentar publicamente e que “sofreram isso há décadas e não contaram a ninguém até que me dissessem”.

Fonte: The New York Times